ACM Neto diz que repasses da Odebrecht para DEM foram legais
23 de Março de 2016 - Andréa de Lima NunesNeto afimou que toda doação foi legal e transparente.
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), após ter o nome mencionado na lista da construtora Odebrecht, por ter recebido doações para a campanha, disse na noite desta quarta-feira (23), que toda doação foi legal e transparente.
"É preciso separar alhos de bugalhos. Eu não sei avaliar cada um dos nomes que compõem a lista essa lista. O que posso falar com toda segurança é sobre minha campanha eleitoral e afirmar, categoricamente, que as doações foram todas legais, registradas junto à justiça eleitoral e portanto, transparente", disse, durante o espetáculo da Paixão de Cristo no Rio Vermelho.
Questionado se foi um erro a divulgação da lista, o chefe do executivo municipal disse que não está preocupado com isso. "Como não me atinge, e as pessoas sabem do meu padrão moral e ético e como procedo na vida pública, para mim é muito claro e estou absolutamente tranquilo. Já dei minhas justificativas e os soteropolitanos confiam na minha conduta política", afirmou, dizendo ainda que o assunto não está devidamente justificado.
Comentários
Outras Notícias
‘O Agente Secreto’, aposta do Brasil no Oscar 2026, estreia em circuito recorde nos cinemas
10 de Novembro de 2025Foto: Victor Jucá
Novo livro revela documentos inéditos sobre vigilância da ditadura a Maria Bethânia
10 de Novembro de 2025Foto: Jorge Bispo / Divulgação
Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués
06 de Novembro de 2025Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura
Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes sociais
Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões
06 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / Schaefer Yachts
Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”
06 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
