Política

Polícia empede tentativa de assalto a ônibus da empresa Brisa

10 de Maio de 2016 - Maryane Meira

Uma dupla armada, que pretendia assaltar um ônibus da empresa Brisa com destino para Salvador foi interceptada por policias na manhã desta segunda-feira (9).

Assaltantes

Foto: Divulgação

  Uma dupla armada, que pretendia assaltar um ônibus da empresa Brisa com destino para Salvador foi interceptada por policias na manhã desta segunda-feira (9). De acordo com informações, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), juntamente com o Serviço de Missões Especiais (SME), contando com o apoio da VTR 3620 encontrou com os suspeito um revólver calibre 32. De acordo com informações, os policiais receberam a informação sobre a dupla, após ligação da Central de Dias d’Ávila. Ao deslocarem-se até o local, o veículo foi parado logo depois da fábrica da cerveja Proibida, quando os homens foram encontrados, um deles menor de 17 anos, e o segundo de idade não revelada , A dupla é acusada de serem responsáveis por vários assaltos a coletivos e estabelecimentos comerciais. Diante da polícia, eles confessaram que iam assaltar o coletivo, com mais dois comparsas que esperavam eles em Simões Filho.

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação