PRP contraria militantes e decide apoiar Caetano
24 de Julho de 2016 - Diogenes MatosSegundo militantes, a posição foi tomada a revelia de lideranças do município e pré-candidatos a vereador, como Taroba, pastora Célia e Jorge Brasil, vão apoiar Jailce Andrade (PCdoB).
O jogo de interesse se avoluma em Camaçari com a aproximação das convenções partidárias. Articulações feitas distante da cidade predominam nas legendas, desprezando inclusive a opinião do coletivo. Talvez, por isso, alguns sejam conhecidos como partidos de aluguel.
Neste final de semana, a direção estadual do PRP decidiu que a legenda vai apoiar o pré-candidato a prefeito Luiz Caetano (PT). Segundo militantes, a posição foi tomada a revelia de lideranças do município e pré-candidatos a vereador, como Taroba, pastora Célia e Jorge Brasil, vão apoiar Jailce Andrade (PCdoB). "No atual momento político a população clama por mudanças e não tolera mais os jogos de interesses individuais e as negociatas, por isso, o PRP e os demais partidos devem ficar atentos", desabafou um militante. "Depuração necessária, para seguirmos com nossas propostas e mantendo nosso discurso de renovação. Aqueles que estão conosco na conveniência e no faz de conta, as mascaras cairão e serão revelados; melhor agora, pois seguirão conosco aqueles que comungam de nosso projeto de uma nova política para Camaçari", disse Jailce Andrade.Comentários
Outras Notícias
TJ-BA cria comitê estadual para monitorar política antimanicomial na Justiça
15 de Dezembro de 2025Foto: Aline Gama / Bahia Notícias
Jason Collins revela câncer cerebral agressivo e busca tratamento com terapias inovadoras
15 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Baixa adesão à PrEP na Bahia expõe gargalos nos serviços e desconhecimento sobre risco de HIV
15 de Dezembro de 2025Foto: Ana Clara Pires / Bahia Notícias
Serviços avançam na Bahia entre setembro e outubro de 2025, aponta IBGE
15 de Dezembro de 2025Foto: Agência Brasil/Arquivo
Enel diz que fornecimento de energia deve ser normalizado até amanhã
13 de Dezembro de 2025Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Candidatos negros do CNU precisam passar por etapa de confirmação
13 de Dezembro de 2025Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023