Política

Neto lidera disputa por Prefeitura de Salvador com 68%

01 de Setembro de 2016 - Aline Mendes

Se as eleições fossem realizadas hoje em Salvador, o prefeito ACM Neto (DEM) seria reeleito no primeiro turno com ampla vantagem sobre seus outros seis adversários.

Se as eleições fossem realizadas hoje em Salvador, o prefeito ACM Neto (DEM) seria reeleito no primeiro turno com ampla vantagem sobre seus outros seis adversários. Segundo o novo levantamento sobre a intenção de votos divulgado pelo instituto Paraná Pesquisas, o prefeito ACM Neto (DEM) lidera com 68,8%, seguido por Alice Portugal (PCdoB) 7,9%. Em terceiro lugar está o deputado Sargento Isidório (PDT), com 6,4%. Quem pontua em quarto lugar é atual vice-prefeita Célia Sacramento (PPL) com 1,3%. Em quinto, vem o candidato do Psol, Fábio Nogueira, com 0,7%. Em sexto, Da Luz (PRTB) pontuou 0,5%, acompanhado de Cláudio Silva (PP), com 0,1%. Ainda de acordo com a pesquisa, não souberam responder representaram 6,7% e 1,5% não votariam em nenhum dos candidatos listados. O estudo foi encomendado pela Record Bahia e ouviu 760 eleitores entre os dias 26 e 30 de agosto. Na pesquisa espontânea, ACM Neto lidera com 43,3% e Alice Portugal aparece com 2,1%. Isidório tem 1,8% e outros candidatos representam 1,1%. 45,7% não souberam responder em quem votaria. 6,1% não votariam em ninguém. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BA-07272/2016. Acm Neto

Comentários

Outras Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação

[MP-BA cobra correções no Tratamento Fora de Domicílio em Feira de Santana após auditoria]
Bahia

MP-BA cobra correções no Tratamento Fora de Domicílio em Feira de Santana após auditoria

18 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Pref. Vitória da Conquista

[Kehlani é anunciada como atração internacional do Afropunk Brasil 2026 em Salvador]
Cultura

Kehlani é anunciada como atração internacional do Afropunk Brasil 2026 em Salvador

18 de Junho de 2026

Foto: Instagram

[Canetas emagrecedoras lideram nova rota de contrabando na fronteira com o Paraguai]
Brasil

Canetas emagrecedoras lideram nova rota de contrabando na fronteira com o Paraguai

18 de Junho de 2026

Foto: Bahia Notícias

[”Greve nacional dos garis e margaridas no dia 22 é para reforçar avanço do PL 4146 no Senado”, diz SindilimpBA]
Bahia

”Greve nacional dos garis e margaridas no dia 22 é para reforçar avanço do PL 4146 no Senado”, diz SindilimpBA

17 de Junho de 2026

A greve nacional está marcada para o dia 22 de junho em todo o Brasil | FOTO: Mídia Ninja |