Eduardo Alencar rebate matéria do BNA e afirma que fará Jomar prefeito de Simões Filho
21 de Setembro de 2016 - Redação PiatãPrefeito afirmou que na gestão busca agregar pessoas que somam e buscam trazer melhorias para o município.
Apesar das drásticas mudanças que ocorreram na chapa governista que disputa a prefeitura de Simões Filho, o prefeito Eduardo Alencar, está confiante e acredita que fará do seu candidato, Jomar Paraky (PSD), o próximo prefeito do município.
Alencar que recentemente foi alvo de críticas e citado em uma matéria veiculada pelo portal Bahia No Ar, como um gestor “com medo de sombra”, afirmou “que acredita na vitória, por conta da força do trabalho de Paraky” e acrescentou ainda, que tem o apoio de 12 partidos.
“Sempre pautei minha vida pública pelo desenvolvimento de Simões Filho e nunca tratei a gestão com politicagem”, disse o prefeito.
O irmão do senador, Otto Alencar (PSD), ressaltou também que, na gestão busca agregar pessoas que somam e trazem melhorias para o município.
“Na boa política sou da escola de mestres que buscam somar e agregar pessoas que podem melhorar ainda mais a nossa cidade, com um projeto que cuide das pessoas e crie as oportunidades para melhoria da qualidade de vida de nosso povo”.
Comentários
Outras Notícias
Jovens de 25 a 29 anos registram maior taxa de internações por transtornos mentais na Bahia
12 de Dezembro de 2025Foto: Imagem ilustrativa — Marcello Casal/Agência Brasil
‘O Agente Secreto’ lidera lista de melhor filme de 2025 em jornal dos EUA
12 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação / Cinema Scorpio
CBF avalia reduzir número de atletas estrangeiros permitidos na Série A
12 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Instagram
Após boatos, equipe confirma que Bruno Magnata segue no comando da La Fúria
12 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Ministério da Saúde encerra sala de situação criada para monitorar intoxicações por metanol
11 de Dezembro de 2025Foto: UFPR/Divulgação
Anvisa proíbe Minoxidil irregular e suspende cosméticos e saneantes de várias marcas
11 de Dezembro de 2025Foto: Rafa Neddermeyer / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023