"Vamos tirar a velha política e seus vícios", afirma Mateus Reis após votar em Itinga
02 de Outubro de 2016 - Diogenes Matos"Para mim tudo isso é graça de Deus. Se é um desejo do povo estou a disposição. O que quero é o melhor para o meu povo, para a minha cidade", enfatizou Reis.
Mateus Reis, candidato a Prefeito de Lauro de Freitas pelo PSDB nas eleições municipais deste ano, votou logo cedo no Colégio 2 de Julho, no bairro de Itinga. Confiante, o candidato foi com a família votar e disse confiar em sua candidatura como sendo um projeto de Deus. "Para mim tudo isso é graça de Deus. Se é um desejo do povo estou a disposição. O que quero é o melhor para o meu povo, para a minha cidade", enfatizou Reis. Ainda invocando a fé, Mateus diz que administrar um município como Lauro de Freitas requer muita responsabilidade. "Administrar Lauro de Freitas é uma missão com muita responsabilidade e isso eu terei, se o povo me permitir, a partir do dia 1º de janeiro, vamos tirar a velha política, os velhos políticos com seus velhos vícios e vamos fazer um novo modelo de gestão, não decepcionando mas surpreendendo todo o povo Lauro Freitense", afirmou. O candidato aguardará resultado das eleições com familiares e amigos. [caption id="attachment_159102" align="aligncenter" width="1280"]
Mateus Reis aguardará resultado das eleições em casa.[/caption]
Comentários
Outras Notícias
Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia
18 de Junho de 2026Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.
Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos
18 de Junho de 2026Foto: Divulgação
MP-BA cobra correções no Tratamento Fora de Domicílio em Feira de Santana após auditoria
18 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Pref. Vitória da Conquista
Kehlani é anunciada como atração internacional do Afropunk Brasil 2026 em Salvador
18 de Junho de 2026Foto: Instagram
Canetas emagrecedoras lideram nova rota de contrabando na fronteira com o Paraguai
18 de Junho de 2026Foto: Bahia Notícias
”Greve nacional dos garis e margaridas no dia 22 é para reforçar avanço do PL 4146 no Senado”, diz SindilimpBA
17 de Junho de 2026A greve nacional está marcada para o dia 22 de junho em todo o Brasil | FOTO: Mídia Ninja |
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023