Política

Elinaldo diz que já conversou com Ademar sobre transição de governo

04 de Outubro de 2016 - Redação Piatã

Elinaldo disse ainda, que é preciso fazer um bom planejamento da gestão e escalar uma boa equipe para dar resultados concretos em benefício do município.

whatsapp-image-2016-10-04-at-11-05-23 Em entrevista nesta terça-feira, 04, no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, o prefeito eleito do município de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), revelou que já conversou com o atual gestor Ademar Delgado, com a finalidade de fazer a transição de governo. “Nós temos que finalizar agora a prestação de contas da campanha e focar na transição de governo. Ontem mesmo já tive contato com o prefeito atual e ele já se colocou a disposição, para a gente formar essa equipe de transição. Não podemos esperar chegar o dia 1º de janeiro, para começar a pensar na cidade”, falou. Elinaldo disse ainda, que é preciso fazer um bom planejamento da gestão e escalar uma boa equipe para dar resultados concretos em benefício do município. “Vamos montar uma equipe para resolver. Em nosso governo as secretarias não vão ser de tal partido ou de tal vereador. Os vereadores vão participar sim, nós vamos ouvir todo mundo, mas a gestão não pode ficar presa”, disse. Confira a entrevista na íntegra:   https://soundcloud.com/bahia-no-ar-bahianoar-com/entrevista-prefeito-eleito-elinaldo-araujo-e-vice-prefeito-tude

Comentários

Outras Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação

[MP-BA cobra correções no Tratamento Fora de Domicílio em Feira de Santana após auditoria]
Bahia

MP-BA cobra correções no Tratamento Fora de Domicílio em Feira de Santana após auditoria

18 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Pref. Vitória da Conquista

[Kehlani é anunciada como atração internacional do Afropunk Brasil 2026 em Salvador]
Cultura

Kehlani é anunciada como atração internacional do Afropunk Brasil 2026 em Salvador

18 de Junho de 2026

Foto: Instagram

[Canetas emagrecedoras lideram nova rota de contrabando na fronteira com o Paraguai]
Brasil

Canetas emagrecedoras lideram nova rota de contrabando na fronteira com o Paraguai

18 de Junho de 2026

Foto: Bahia Notícias

[”Greve nacional dos garis e margaridas no dia 22 é para reforçar avanço do PL 4146 no Senado”, diz SindilimpBA]
Bahia

”Greve nacional dos garis e margaridas no dia 22 é para reforçar avanço do PL 4146 no Senado”, diz SindilimpBA

17 de Junho de 2026

A greve nacional está marcada para o dia 22 de junho em todo o Brasil | FOTO: Mídia Ninja |