Política

Confira entrevista completa dos vereadores eleitos Vaninho da Rádio e Binho do Dois de Julho

06 de Outubro de 2016 - Diogenes Matos

Entrevistados simultaneamente por Roque, os vereadores falaram sobre projetos, agradecimentos e como pode ficar o futuro político de Camaçari.

Os vereadores eleitos no último dia 2 de outubro em Camaçari, região metropolitana de Salvador, Vaninho da Rádio  (DEM) e Binho do Dois de Julho (PCdoB), estiveram na manhã desta quinta-feira (06), na rádio Sucesso FM e concederam entrevista a Roque Santos, no Programa Bahia no Ar 1ª edição. Entrevistados simultaneamente por Roque, os vereadores falaram sobre projetos, agradecimentos e como pode ficar o futuro político de Camaçari para os próximos quatro anos de mandato. “Aumenta a responsabilidade, e estou tranquilo em relação a isso. O político deve reconhecer quem é o seu patrão e deve tratar bem seu povo, que é o seu patrão”, afirmou Vaninho da Rádio. Sobre a que se deve tamanha expressividade em sua eleição, Binho do Dois de Julho acentuou que o povo de Camaçari demonstrou que deseja mudanças no cenário político e na administração pública. “Eu fui votado em toda Camaçari. O município precisa de mudança e o que eu puder fazer eu vou fazer”, concluiu. 9b015932-602b-44d9-898b-80642a02e511 Confira na íntegra entrevista completa dos dois vereadores eleitos. Logo no final da entrevista, confira também uma conversa do diretor do sindicato dos metalúrgicos, Uorton Martins com Roque Santos:  

Comentários

Outras Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação

[MP-BA cobra correções no Tratamento Fora de Domicílio em Feira de Santana após auditoria]
Bahia

MP-BA cobra correções no Tratamento Fora de Domicílio em Feira de Santana após auditoria

18 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Pref. Vitória da Conquista

[Kehlani é anunciada como atração internacional do Afropunk Brasil 2026 em Salvador]
Cultura

Kehlani é anunciada como atração internacional do Afropunk Brasil 2026 em Salvador

18 de Junho de 2026

Foto: Instagram

[Canetas emagrecedoras lideram nova rota de contrabando na fronteira com o Paraguai]
Brasil

Canetas emagrecedoras lideram nova rota de contrabando na fronteira com o Paraguai

18 de Junho de 2026

Foto: Bahia Notícias

[”Greve nacional dos garis e margaridas no dia 22 é para reforçar avanço do PL 4146 no Senado”, diz SindilimpBA]
Bahia

”Greve nacional dos garis e margaridas no dia 22 é para reforçar avanço do PL 4146 no Senado”, diz SindilimpBA

17 de Junho de 2026

A greve nacional está marcada para o dia 22 de junho em todo o Brasil | FOTO: Mídia Ninja |