Em coletiva, Dinha anuncia novos secretários do município de Simões Filho
14 de Dezembro de 2016 - Maíra LimaColetiva de impressa ocorreu após a diplomação do prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes nesta quarta-feira, 14.
O prefeito eleito do munícipio de Simões Filho, Diógenes Tolentino, mais conhecido como Dinha, anunciou nesta quarta-feira, 14, mais alguns nomes que vão compor as secretarias de seu governo a partir de 1º de janeiro.
O anúncio foi feito durante coletiva de impressa que ocorreu após a diplomação do prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes. Eleito no último pleito, o vereador Eri foi anunciado como secretário de Administração, sendo assim, não assumirá a cadeira na Câmara de Vereadores. O ex-vereador, João Augusto Ribeiro Leal, mais conhecido como João Contador será o secretário de Habitação. O servidor público, Carlos Roberto será o secretário da Fazenda. Paulo Devaniê Filho será o assessor de Comunicação.
Dinha anunciou também, o advogado Jarbas Magalhães como Procurador Jurídico do município e Antônio Cajuba como Procurador Fiscal. Demilson Lima será Auditor Fiscal, Laís Matos será Procuradora Adjunta.
Na oportunidade, o prefeito explicou que antes do Natal, divulgará outros nomes. Entre as secretarias que ainda não tiveram seus titulares anunciados estão as pastas da Saúde, Educação e Esportes
Nomes já anunciados
Em novembro, Dinha anunciou os empresários, Nilton Novaes Caldas e Edson da Kipão, respectivamente para as secretarias de Desenvolvimento Econômico e Governo. O vice-prefeito eleito, Sid Serra, também foi anunciado para a pasta da Cultura e Turismo.
Comentários
Outras Notícias
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Gominho revela que Preta Gil chegou a cogitar suicídio assistido durante tratamento contra o câncer
16 de Dezembro de 2025Foto: Instagram
Hospital Ortopédico da Bahia implanta Centro de Controle Operacional para otimizar gestão de leitos
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
TJ-BA cria comitê estadual para monitorar política antimanicomial na Justiça
15 de Dezembro de 2025Foto: Aline Gama / Bahia Notícias
Jason Collins revela câncer cerebral agressivo e busca tratamento com terapias inovadoras
15 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023