Política

Morre mulher do ex-ministro Guido Mantega

12 de Novembro de 2017 - Diogenes Matos
[Morre mulher do ex-ministro Guido Mantega]

Com câncer, psicanalista Eliane Berger, de 56 anos, estava internada no Hospital Albert Einstein.

Morreu na madrugada deste domingo (12) no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, a mulher do ex-ministro da Fazenda Guido Mantega, a psicanalista Eliane Berger, de 56 anos. Ela lutava contra um câncer e estava internada no hospital.

O corpo será enterrado na tarde deste domingo (12) no Cemitério Israelita do Butantã, na Zona Oeste de São Paulo. O enterro está previsto para as 15h, segundo funcionários do local. O velório, que irá ocorrer no mesmo local, deve começar no início da tarde. Apesar do corpo já estar no local, o velório terá início quando os familiares chegarem ao cemitério.

Em setembro do ano passado, Mantega chegou a ser preso em uma operação da Lava Jato enquanto sua mulher estava internada para passar por um procedimento cirúrgico. O ex-ministro foi acusado pelo empresário Eike Batista, em depoimento à Lava Jato, de ter pedido R$ 5 milhões para pagar dívidas de campanha.

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato, revogou a prisão do ex-ministro após tomar conhecimento do estado de saúde da sua mulher.

O presidente Michel Temer (PMDB) usou as redes sociais e manifestou seus sentimento ao ex-ministro do governo petista e familiares na manhã deste domingo (12).

https://twitter.com/MichelTemer/status/929731049684455424?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fg1.globo.com%2Fsao-paulo%2Fnoticia%2Fmorre-mulher-do-ex-ministro-guido-mantega-em-sp.ghtml

Comentários

Outras Notícias

[Mais Médicos Especialistas: Saúde estende prazo para adesão ao programa]
Saúde

Mais Médicos Especialistas: Saúde estende prazo para adesão ao programa

08 de Julho de 2025

Foto: Divulgação / Ministério da Saúde

[Mais de 11 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack, revela estudo da Unifesp]
Brasil

Mais de 11 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack, revela estudo da Unifesp

08 de Julho de 2025

Foto: Paulo Pinto / Agência Brasil

[Bahia tem 3,8 UBS por 100 mil habitantes, aponta levantamento do Ministério da Saúde]
Saúde

Bahia tem 3,8 UBS por 100 mil habitantes, aponta levantamento do Ministério da Saúde

08 de Julho de 2025

Foto: Imagem ilustrativa / Betto Jr. / Secom

[Viúva de Gal Costa é condenada por prejuízos causados à compradora de imóvel da artista]
Fofoca

Viúva de Gal Costa é condenada por prejuízos causados à compradora de imóvel da artista

08 de Julho de 2025

Foto: Instagram

[Governo propõe plano de ressarcimento para vítimas de descontos indevidos do INSS]
Política

Governo propõe plano de ressarcimento para vítimas de descontos indevidos do INSS

07 de Julho de 2025

Foto: Marcelo Camargo / EBC

[Dia Nacional da Axé Music é aprovado no Senado e segue para sanção presidencial]
Política

Dia Nacional da Axé Music é aprovado no Senado e segue para sanção presidencial

07 de Julho de 2025

Foto: Reprodução