“Estamos transformando a nossa cidade”, diz Elinaldo durante inauguração em Arembepe
28 de Dezembro de 2017 - Maíra Lima
Gestor inaugurou a base do Samu em Arembepe e reinaugurou a UBS da localidade.
“Estamos transformando a nossa cidade”, diz Elinaldo durante inauguração em Arembepe
Durante a inauguração da Base do Samu e reinauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS), ambas em Arembepe, o prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo, disse nesta quarta-feira, 27, em entrevista ao Bahia No Ar, que apesar de ter sido um ano difícil, o governo conseguiu superar as expectativas.
“Muitos não acreditavam que o governo ia reagir, tivemos um ano muito difícil, mas conseguimos trazer investimentos importantíssimos para Camaçari e estamos transformando a nossa cidade”, falou.
Sobre a saúde, o gestor também enalteceu o trabalho realizado pelo secretário de Saúde, Elias Natan, que segundo ele, junto com a equipe pensa a todo momento no fortalecimento da saúde em todo município. “Em outros governos, o secretário de saúde foi trocado várias vezes e acho que nossa confiança em Natan, foi o caminho”, disse.
Comentários
Outras Notícias
”Greve nacional dos garis e margaridas no dia 22 é para reforçar avanço do PL 4146 no Senado”, diz SindilimpBA
17 de Junho de 2026A greve nacional está marcada para o dia 22 de junho em todo o Brasil | FOTO: Mídia Ninja |
Fernanda Torres e Tinder chegam a entendimento para encerrar disputa judicial
17 de Junho de 2026Foto: ABC
Sudesb confirma contrato de R$ 7,8 milhões para nova fase das obras em Pituaçu
17 de Junho de 2026Foto: Mateus Pereira / GovBR
Recuperação de Neymar avança e retorno aos treinos gera expectativa na Seleção Brasileira
17 de Junho de 2026Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Obras na Cidade Baixa provocam mudanças temporárias em linhas de ônibus de Salvador
17 de Junho de 2026Foto: Lucas Moura / Secom PMS
Projetos na Câmara de Salvador fortalecem debate sobre amamentação e doação de leite humano
16 de Junho de 2026Foto: Sandro Araújo / Agência Saúde
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023