Bolsonaro pede a adversários que abandonem o “ódio sem necessidade”
03 de Dezembro de 2018 - Redação Pernambués agora
Sem citar nomes, Bolsonaro disse que “Estou vendo muitos derrotados politicamente pregando ódio sem necessidade, relaxem, cultivem o que dizem pregar que a alma fica em paz.
Sem citar nomes, Bolsonaro disse que “Estou vendo muitos derrotados politicamente pregando ódio sem necessidade, relaxem, cultivem o que dizem pregar que a alma fica em paz. Um conselho de quem quer ver todos bem”.
Desde que ganhou a eleição no segundo turno, o futuro presidente tem recebido fortes críticas de adversários do PT e do PCdoB, notadamente do governador reeleito do Maranhão, Flávio Dino.
Comparecer e tem lançado críticas absurdas contra o presidente eleito. Bolsonaro nunca as respondeu.
Aqui no Maranhão os políticos mais experientes acham que o nosso estado não tem condições de ir para o confronto com o poder federal e tem até quem aposte em duas investidas no Maranhão até o mês de março, que seriam a retomada da gestão do Porto do Itaqui e a exigência legal dos cumprimentos de sentenças em desfavor de movimentos de invasões de terras.
No primeiro caso, a Antaq já sinalizou o desagrado com a Emap, que gerencia o Porto do Itaqui, doando mais de R$ 170 milhões para o tesouro estadual em detrimentos de investimentos na região portuária da capital. Além disso, o excessivo apadrinhamento em cargos comissionados de amigos do governador.
No segundo caso, o Maranhão ficou habilitado como o Estado onde menos se cumpre decisões judiciais de desapropriação de terras em favor de seus legítimos donos. A Polícia Militar tem sido impedida pelo governo de cumprir tais sentenças, o que representa desacato a autoridade Judiciária, que pode resultar até em intervenção federal.
Comentários
Outras Notícias
Projetos na Câmara de Salvador fortalecem debate sobre amamentação e doação de leite humano
16 de Junho de 2026Foto: Sandro Araújo / Agência Saúde
Pesquisa aponta associação entre suplemento popular e avanço mais acelerado do Alzheimer
16 de Junho de 2026Foto: Robson Moura / TV Brasil
Gil do Vigor celebra conclusão de doutorado nos EUA e destaca papel da educação em sua trajetória
16 de Junho de 2026Foto: Instagram
Gusttavo Lima lidera ranking dos maiores cachês do São João da Bahia em 2026
16 de Junho de 2026Foto: Divulgação
Participação de cooperativas em licitações leva SindilimpBA a impugnar editais de limpeza urbana em Utinga, Ouriçangas, Tanhaçu e Várzea da Roça
15 de Junho de 2026SindilimpBA continua contestando editais com a participação de cooperativas em municípios da Bahia | FOTO: Divulgação |
Proposta de delação rejeitada pela PF mencionava supostos repasses a Davi Alcolumbre
15 de Junho de 2026Foto: Andressa Anholete/Agência Senado
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023