Política

Bolsonaro apaga publicação que dizia que 'era do indicado sem capacidade técnica acabou'

11 de Janeiro de 2019 - Redação Pernambués agora
[Bolsonaro apaga publicação que dizia que 'era do indicado sem capacidade técnica acabou']

Após divulgar a indicação do “amigo particular”, Carlos Victor Guerra Nagem, para a gerência executiva de Inteligência e Segurança Corporativa da Petrobras, Jair Bolsonaro (PSL) publicou mensagem no Twitter na qual afirma que "a era do indicado sem capacitação técnica acabou"

Segundo a Folha de S. Paulo, no entanto, a publicação foi apagada e trocada por outra sem esse trecho.
"A era do indicado sem capacitação técnica acabou, mesmo que muitos não gostem. Estamos no caminho certo!", escreveu Bolsonaro em post publicado às 23h16 de ontem (10).
Após apagar a mensagem, outra foi publicada às 23h59 com um novo texto: "A seguir o currículo do novo Gerente Executivo de Inteligência e Segurança Corporativa da Petrobras, mesmo que muitos não gostem, estamos no caminho certo!".

Comentários

Outras Notícias