ACM Neto diz que prefeitura ‘segurou a onda’ do Carnaval do Campo Grande este ano
06 de Março de 2019 - Bahia.ba
O prefeito ACM Neto (DEM) falou sobre o Carnaval do Campo Grande em coletiva de imprensa, no início da tarde desta quarta-feira (6)
De acordo com o presidente do DEM, o “esvaziamento” da folia no circuito “é um processo que vem acontecendo há alguns anos”.
“Se a prefeitura não segurasse a “onda” no Campo Grande, talvez nem tivesse Carnaval lá este ano, porque quase a totalidade dos desfiles aconteceram com os trios sem corda. A prefeitura fez o que poderia ser feito. Nós colocamos conteúdos lá, mas tem coisas que a gente não controla. Não posso impor aos artistas, nem aos donos de bloco e nem aos foliões que eles participem do Carnaval de lá”, afirmou Neto.
Comentários
Outras Notícias
Projetos na Câmara de Salvador fortalecem debate sobre amamentação e doação de leite humano
16 de Junho de 2026Foto: Sandro Araújo / Agência Saúde
Pesquisa aponta associação entre suplemento popular e avanço mais acelerado do Alzheimer
16 de Junho de 2026Foto: Robson Moura / TV Brasil
Gil do Vigor celebra conclusão de doutorado nos EUA e destaca papel da educação em sua trajetória
16 de Junho de 2026Foto: Instagram
Gusttavo Lima lidera ranking dos maiores cachês do São João da Bahia em 2026
16 de Junho de 2026Foto: Divulgação
Participação de cooperativas em licitações leva SindilimpBA a impugnar editais de limpeza urbana em Utinga, Ouriçangas, Tanhaçu e Várzea da Roça
15 de Junho de 2026SindilimpBA continua contestando editais com a participação de cooperativas em municípios da Bahia | FOTO: Divulgação |
Proposta de delação rejeitada pela PF mencionava supostos repasses a Davi Alcolumbre
15 de Junho de 2026Foto: Andressa Anholete/Agência Senado
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023