Política

Crise no Partido: líder do PSL ameaça ‘implodir’ Bolsonaro

17 de Outubro de 2019 - Redação Pernambués agora
[Crise no Partido: líder do PSL ameaça ‘implodir’ Bolsonaro]

Delegado mostra revolta com o presidente

O líder do PSL na Câmara foi gravado em reunião interna, dizendo que irá "implodir o presidente" dentre outras afirmações. A gravação foi obtida com exclusividade pelo jornal Estadão. O deputado Delegado Waldir, xingou o presidente Jair Bolsonaro e ameaçou “implodir” o gestor.

As palavras do deputado, segundo o áudio, foram as seguintes: “Eu vou implodir o presidente. Aí eu mostro a gravação dele. Eu tenho a gravação. Não tem conversa, não tem conversa. Eu implodo o presidente. Acabou o cara. Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo. Eu votei nessa porra. Eu andei, no sol, 246 cidades gritando o nome desse vagabundo. ”, disse Waldir.

Segundo o site “O Antagonista”, o deputado confirmou as palavras ditas na reunião, mas desconversou sobre o que ele teria para implodir. “Nada, eu não tenho nada. Não é o momento de trazer nada agora. O momento é de pacificação”, respondeu Waldir sem detalhar o que disse sobre a gravação que tem do presidente.

Comentários

Outras Notícias

[Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes]
Saúde

Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes

17 de Abril de 2025

Foto: Walterson Rosa/MS

[Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa]
Saúde

Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa

17 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques]
Cultura

Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

[Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde]
Saúde

Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / CONASS

[Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão]
Bahia

Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão

14 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações]
Política

Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações

14 de Abril de 2025

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados