Major Denice, Rui Costa e Fabíola Mansur participam de mais uma carreata, neste domingo em Pernambués
17 de Outubro de 2020 - Redação Pernambués agora
Candidata à Prefeitura de Salvador pelo PT, a Major Denice Santiago participa, na manhã deste domingo (18), a partir das 9h, de uma carreata, em Pernambués, seguindo a agenda pública da campanha
A petista vai estar acompanhada sua candidata a vice-prefeita, a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), e do governador da Bahia, Rui Costa (PT) e vereador Luiz Carlos Suíca (13) com suas lideranças. Os parlamentares vão percorrer toda a Thomaz Gonzaga, sentido Cábula.
Em conformidade com os decretos estaduais, a candidata do PT assegurou que seguirá todos os protocolos de segurança determinados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) – incluindo uso de máscaras, álcool em gel e a manutenção do distanciamento social, assim como obedeceu em todas as atividades.
Comentários
Outras Notícias
Suíca lamenta falecimento de Alan Sanches
17 de Janeiro de 2026De acordo com Suíca, mesmo em campos opostos ambos tinham respeito mútuo e atuação pelo fortalecimento da democracia.
SindilimpBA reúne garis e margaridas na Lavagem do Bonfim e defende melhores condições de trabalho
16 de Janeiro de 2026A direção do SindilimpBA participou, nesta quinta-feira (15), do cortejo da tradicional Lavagem do Senhor do Bonfim, em Salvador. De acordo com a coordenadora-geral do sindicato, a caminhada é marcada pela fé e pelo sincretismo religioso e reforçou a luta do sindicato por melhores condições de traba
Na Lavagem do Bonfim, Suíca fala da reeleição de Lula e destaca valorização dos trabalhadores da limpeza urbana
16 de Janeiro de 2026Ao lado de apoiadores, sindicalistas e membros de movimentos sociais, o pré-candidato a deputado Luiz Carlos Suíca (PT) fez o trajeto completo da tradicional Lavagem do Bonfim nesta quinta-feira (15) em Salvador.
Ministério da Saúde rejeita parceria para produção nacional da vacina da dengue da Takeda
15 de Janeiro de 2026Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil
Sesab chama mais de 500 profissionais para fortalecer a rede de saúde da Bahia
15 de Janeiro de 2026Foto: Leonardo Rattes / Saúde GovBA
Moradora denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS contesta
15 de Janeiro de 2026Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023