Política

Suíca investe na imagem de Lula e destaca legado da gestão do ex-presidente: “Maior estadista”

27 de Outubro de 2020 - Redação Pernambués agora
[Suíca investe na imagem de Lula e destaca legado da gestão do ex-presidente: “Maior estadista”]

Defendendo o legado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o vereador de Salvador e candidato à reeleição no pleito de 15 de novembro, Luiz Carlos Suíca (PT), intensificou a produção de materiais com a presença do líder petista

Além de vídeos para as redes sociais, o edil tem feito artes com a imagem dele e de Lula e trouxe para o debate o legado dos governos de esquerda no país. Nesta terça-feira (27), data em que o ex-presidente completa 75 anos, Suíca reforçou que o país foi liderado por oito anos pelo “maior estadista que ele já viu governar”. 

“Todos e todas sabem que sou ‘lulista’. Estou vereador hoje graças às políticas públicas criadas pelos governos de Lula. Se a base política hoje tem membros formados em universidades é por causa da atuação dele. Além disso, foi Lula que conseguiu que os brasileiros tivessem três refeições diárias, com segurança alimentar, compras desses alimentos em projetos que impulsionam a agricultura familiar e tantas outras ações sociais. Sem contar que foi durante os governos petistas que mais geramos empregos neste país. Aqui em Salvador precisamos de mais doses de Lula”, descreve Suíca.

O vereador soteropolitano continua conciliando suas ações parlamentares com a campanha de reeleição e mantém a segurança contra a covid-19. Durante os dias de semana, Suíca começa com reuniões com a categoria que representa na Câmara de Salvador. “Os garis e margaridas são a base deste mandato, além de termos ramificações em diferentes comunidades via Sindilimp-BA”. Nos finais de semana, o candidato intensifica as ações de campanha com carreatas, distribuição de materiais e reuniões com lideranças comunitárias. “Esses últimos 15 dias vamos ampliar as atividades e manter o projeto de sociedade que trabalhamos desde o governo Lula”, sintetiza.

Comentários

Outras Notícias

[Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026]
Política

Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026

09 de Junho de 2026

Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.

[Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória]
Esportes

Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória

09 de Junho de 2026

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

[Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais]
Justiça

Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais

09 de Junho de 2026

Fotos: Divulgação / Drogasil

[OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária]
Mundo

OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária

09 de Junho de 2026

Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil

[Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento]
Justiça

Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento

09 de Junho de 2026

Foto: Juliana Duarte / Movimento Criança não é Mãe / Redes Sociais

[Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026]
Política

Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026

08 de Junho de 2026

Suíca é pré-candidato a deputado federal pelo PT | FOTO: Divulgação |