Política

ACM Neto diz que caberá a Bruno Reis definir sobre aumento de tarifa de ônibus

03 de Dezembro de 2020 - Redação Pernambués agora
[ACM Neto diz que caberá a Bruno Reis definir sobre aumento de tarifa de ônibus]

O prefeito ACM Neto (DEM) foi questionado sobre um possível aumento na tarifa de ônibus em Salvador, no ano que vem, Neto disse que a decisão  será tomada pelo prefeito eleito Bruno Reis (DEM).

Segundo Neto, Bruno decidirá sobre o assunto e já está “debruçado” sobre a questão do transporte público em Salvador. 

“É uma definição que terá que ser tomada pela equipe de transição. Você tem uma regra hoje na cidade, que é contratual, que disciplina o reajuste da passagem. Normalmente, ele sempre acontece em janeiro, pós-virada de ano, com os índices previstos no contrato. A situação da pandemia agravou muito o problema do transporte público. O prefeito eleito está debruçado sobre isso”, disse ACM Neto. 

“Questões que tenham relação com o próximo ano, eu não posso mais falar sozinho por respeito ao prefeito eleito”, falou.

Comentários

Outras Notícias

[Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026]
Política

Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026

09 de Junho de 2026

Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.

[Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória]
Esportes

Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória

09 de Junho de 2026

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

[Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais]
Justiça

Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais

09 de Junho de 2026

Fotos: Divulgação / Drogasil

[OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária]
Mundo

OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária

09 de Junho de 2026

Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil

[Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento]
Justiça

Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento

09 de Junho de 2026

Foto: Juliana Duarte / Movimento Criança não é Mãe / Redes Sociais

[Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026]
Política

Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026

08 de Junho de 2026

Suíca é pré-candidato a deputado federal pelo PT | FOTO: Divulgação |