Câmara Municipal de Salvador retoma trabalhos legislativos nesta quarta-feira
03 de Agosto de 2021 - Redação Pernambués agora
O presidente da Comissão de Reparação, vereador Luiz Carlos Suíca (PT), falou sobre a volta dos trabalhos e espera que as sessões retornem a normalidade
A Câmara Municipal de Salvador (CMS) volta, nesta quarta-feira (4), os trabalhos legislativos após o fim do recesso parlamentar. A expectativa, a partir de agora, é o de retomar, na integralidade, com os trabalhos presenciais.
O presidente da Comissão de Reparação, vereador Luiz Carlos Suíca (PT), falou sobre a volta dos trabalhos e espera que as sessões retornem a normalidade.
"Os vereadores da capital não pararam de trabalhar durante a pandemia, eu não parei. Vale deixar claro, que a pandemia ainda não acabou e os meios de proteção devem continuar. Durante o contágio da doença e o recesso continuei focado para garantir os direitos daqueles que acreditaram e acreditam no meu propósito, lutar por eles e elas. Espero que as sessões retornem ao normal logo, para poder continuar fiscalizando a casa executiva e criar novos caminhos de conquistas para o povo pobre, sofrido da periferia", frisa Suíca.

O petista lamenta pela morte de mais de 550 mil pessoas, vitimas do Coronavírus e culpa o presidente Jair Bolsonaro, pela falta de seriedade com a doença.
"Em meio ao contágio do coronavírus, garantimos a vacinação dos trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana, que enfrentaram a pandemia na linha de frente. Infelizmente mais de 550 mil pessoas morreram devido a um presidente genocida e irresponsável, onde em vários momentos críticos, levou uma doença tão séria na brincadeira", pontua o parlamentar.
O vereador falou que continuará contribuindo nas ruas, para a saída de presidente. Protestos contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foram registrados diversas vezes durante a pandemia, o último ato foi realizado sábado (24) em todas as capitais brasileiras e em cidades do interior. Manifestantes pediram o impeachment do presidente e defenderam a vacinação contra a Covid-19.
"A luta contínua, na Câmara dos Vereadores com projetos que, são ferramentas para continuar garantindo os direitos do povo pobre e preto da favela, e batalhar para tirar esse presidente", disse o edil petista.
Comentários
Outras Notícias
Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026
09 de Junho de 2026Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.
Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória
09 de Junho de 2026Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais
09 de Junho de 2026Fotos: Divulgação / Drogasil
OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária
09 de Junho de 2026Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil
Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento
09 de Junho de 2026Foto: Juliana Duarte / Movimento Criança não é Mãe / Redes Sociais
Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026
08 de Junho de 2026Suíca é pré-candidato a deputado federal pelo PT | FOTO: Divulgação |
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023