Com nomes errados, bolsonaristas em Salvador protestam contra 'Otton Alencar' e 'Omar Azis'
07 de Setembro de 2021 - Metro1
A concentração do ato bolsonarista no Farol da Barra, em Salvador, começou pontualmente às 9h desta terça-feira (7)
Em cartazes, havia protesto contra alguns políticos, encarados como inimigos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
No entanto, os nomes de alguns políticos estavam grafados de forma errada. Era o caso do senador baiano Otto Alencar (PSD), integrante da CPI da Covid, chamado de 'Otton Alencar'.
Outro que também foi alvo de uma grafia alternativa foi o presidente da comissão, o senador amazonense Omar Aziz (MDB), chamado de 'Omar Azis'. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, foi descrito como 'Alexandre de Morais'. Outro erro foi a palavra impeachment. Escrita como "impeachmentima".
Foto: Manuela Cavadas/ Metro1
Comentários
Outras Notícias
Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026
09 de Junho de 2026Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.
Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória
09 de Junho de 2026Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais
09 de Junho de 2026Fotos: Divulgação / Drogasil
OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária
09 de Junho de 2026Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil
Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento
09 de Junho de 2026Foto: Juliana Duarte / Movimento Criança não é Mãe / Redes Sociais
Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026
08 de Junho de 2026Suíca é pré-candidato a deputado federal pelo PT | FOTO: Divulgação |
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023