Política

Suíca diz que Cacá Leão é bolsonarista e exalta parceria da gestão de Salvador com o governo Rui Costa na pandemia

19 de Janeiro de 2022 - Pernambués Agora com informações Bnews
[Suíca diz que Cacá Leão é bolsonarista e exalta parceria da gestão de Salvador com o governo Rui Costa na pandemia]

Em entrevista à Rádio Metrópole, nesta quarta-feira (19), o vereador petista, Luiz Carlos Suíca, disse que o deputado federal Cacá Leão (PP), é "bolsonarista" e aponta que o "grande problema é o PP" para construção da chapa estadual

"Grande problema agora é arrumar a casa, com PP e PSD. Otto Alencar [PSD] eu admiro muito. Otto jamais vai criar problema com a chapa. O grande problema é o PP. Desejo que o vice-governador [João Leão] melhore logo, um grande líder, mas o filho dele é bolsonarista", admitiu.

O petista também disse que não pode culpar a prefeitura de Salvador, gerida pelo prefeito Bruno Reis (DEM), pelos problemas causados pela pandemia do coronavírus. "Ele está fazendo um esforço muito grande, tendo o apoio da Câmara Municipal. Ele sozinho não vai poder fazer nada. Fazemos críticas aqui e acolá, mas sem prejudicar, sem jogar no colo de Bruno. Jogar no colo dele é muita crueldade", pontuou.

Suíca exaltou também a parceria de Bruno e ACM Neto, ex-gestor, com o governador Rui Costa (PT), na pandemia. "Fizeram uma grande parceria, sem palanque eleitoral", completou.

 

Foto: Ascom do Vereador Luiz Carlos Suíca

Comentários

Outras Notícias

[Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]
Saúde

Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco

03 de Novembro de 2026

Foto: João Risi / MS

[ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]
Política

Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz

03 de Novembro de 2026

Fotos: Câmara Municipal de Salvador

[Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]
Esportes

Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5

03 de Novembro de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]
Esportes

Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba

03 de Novembro de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA