“Moro como assessor de Bolsonaro em debate só mostra que o alvo sempre foi Lula”, diz Suíca
17 de Outubro de 2022 - Vitor Fernandes (DRT-2430)
O vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT) não poupou críticas ao ex-ministro da Justiça Sergio Moro (UB), eleito senador e que declarou apoio a Bolsonaro (PL) após racha na base política do governo federal em 2020
Suíca analisou, nesta segunda-feira (17), o fato de Moro ter aparecido em debate presidencial como assessor do presidente no último domingo (16), mesmo depois de todas as críticas do ex-juiz ao governo federal.
“É um atestado de quem tem um ranço pessoal com o ex-presidente Lula. Moro como assessor de Bolsonaro em debate só mostra que o alvo sempre foi Lula. Todo aquele circo que ele armou foi para beneficiar Bolsonaro a se eleger em 2018, tanto que virou ministro depois como premiação política”, diz o edil petista, que defende a ampliação da votação de Lula na Bahia e em todo o nordeste brasileiro.
Para Suíca, o debate televisivo mostrou, mais uma vez, a diferença entre os dois candidatos. Líder nas pesquisas, Lula defendeu a criação de mais universidades e institutos federais de educação e parceria com os governadores para a implementação de políticas públicas que ajudem no crescimento e desenvolvimento dos estados.
“No dia 30 de outubro vamos para o embate mais uma vez e nossa missão maior é ampliar a votação de Lula em todo o nordeste. Esse é o nosso foco agora. Vamos ajudar a ter um governo popular no Brasil em 2023 para que possamos retomar o crescimento e tirar o país do mapa da fome e da pobreza mais uma vez”, completa.
Foto: Ascom do vereador Luiz Carlos Suíca
Comentários
Outras Notícias
Governo encontra 97 perfis com falsos profissionais de saúde criados por IA no YouTube
11 de Setembro de 2026Foto: Rafa Neddermeyer / Agência Brasil
Anvisa autoriza vacina contra meningite para bebês a partir de seis semanas de vida
11 de Setembro de 2026Foto: Paulo Pinto / Agência Brasil
Com estoque crítico, Hemoba amplia coletas de sangue aos sábados no interior da Bahia
11 de Setembro de 2026Foto: Camila Souza / GOVBA
Ausência de regra previdenciária específica cria obstáculos para aposentadoria de pessoas trans
11 de Setembro de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Programa amplia oferta de exames e cirurgias do SUS em Salvador e outras cinco cidades baianas
10 de Setembro de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Pacientes e terapeutas apresentam espetáculo teatral sobre inclusão e reabilitação em Salvador
10 de Setembro de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023