Política

Jerônimo desembarca em Brasília para discutir PEC da segurança pública com Lula

31 de Outubro de 2024 - Redação Pernambués agora
[Jerônimo desembarca em Brasília para discutir PEC da segurança pública com Lula]

Jerônimo desembarca em Brasília para discutir PEC da segurança pública com Lula - Divulgação Ricardo Stuckert / PR

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) desembarcou em Brasília na manhã desta quinta-feira (31) para participar de uma reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na qual serão apresentados detalhes da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Segurança Pública, elaborada pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski.

“Cheguei cedinho aqui, já no palácio; reunião com o ministro Rui Costa. Hoje tem segurança pública com o presidente Lula e todos os governadores do Brasil”, disse Jerônimo em vídeo nas redes sociais.

No encontro marcado para as 15h, o ministro Lewandowski pretende apresentar a PEC que cria o Sistema Único de Segurança Pública (SUSP), também conhecido como o SUS da Segurança.

Comentários

Outras Notícias

[Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026]
Política

Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026

09 de Junho de 2026

Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.

[Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória]
Esportes

Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória

09 de Junho de 2026

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

[Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais]
Justiça

Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais

09 de Junho de 2026

Fotos: Divulgação / Drogasil

[OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária]
Mundo

OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária

09 de Junho de 2026

Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil

[Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento]
Justiça

Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento

09 de Junho de 2026

Foto: Juliana Duarte / Movimento Criança não é Mãe / Redes Sociais

[Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026]
Política

Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026

08 de Junho de 2026

Suíca é pré-candidato a deputado federal pelo PT | FOTO: Divulgação |