Política

Em visita a Salvador, Dilma faz caminhada até Igreja do Bonfim nesta quinta (09)

07 de Outubro de 2014 - Piatã

A visita da petista tem como objetivo agradecer o expressivo número de votos que teve no estado.

A candidata a reeleição da presidência da República, Dilma Rouseff (PT) que obteve cerca de 61,44 % da preferência do eleitorado baiano, no primeiro turno das eleições realizado neste domingo, 05, desembarca em Salvador nesta quinta-feira, 09,para participar de uma caminhada até a Igreja do Senhor do Bonfim, na Cidade Baixa.

A visita da petista tem como objetivo agradecer o expressivo número de votos no estado, já que venceu em todos os municípios da Bahia, com exceção de Buerarema.

Além de Dilma, estarão presentes também o atual governador Jaques Wagner, o senador eleito Otto Alencar, além novo governador Rui Costa (PT). A concentração será às 11h, no Largo de Roma. A visita da petista estava marcada anteriormente para esta segunda-feira (06), mas foi cancelada pela organização de campanha da candidata.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação