Política

“O governo é dela também, se tem problema, tem que tentar resolver e não ir pra rua criticar”, diz, Cara de Hambúrguer sobre declaração de Luiza Maia contra prefeito de Camaçari

13 de Outubro de 2014 - Piatã

O ex-candidato a deputado estadual afirmou que todas as críticas voltadas a administração de Ademar fazem parte de um boicote de um grupo dentro do PT que visa as Eleições de municipais de 2016.

Após a deputada estadual Luiza Maia (PT) causar polêmica ao detonar a gestão do prefeito de Camaçari, Ademar Delgado (PT), durante uma entrevista na última quinta-feira, 09, o também petista, Cara de Hambúrguer utilizou-se da propagação que os veículos de comunicação proporcionam para rebater as declarações da deputada.

Durante participação por telefone no programa apresentado pelo radialista Roque Santos, na Rádio Sucesso FM (93,1), Hambúrguer criticou a postura da deputada e ressaltou que Luiza também faz parte do governo por ser do mesmo partido. “É chato ela fazer isso, o governo é dela também, ela ajudou a construir o governo. Se tem problema, tem que tentar resolver e não ir pra rua criticar”, disse.

O petista chegou a dizer que no período da Copa do Mundo, foi aconselhado pelo ex-prefeito, Luiz Caetano (PT) à não botar a imagem de Ademar vinculada a campanha eleitoral, pois segundo ele, Ademar estava com alto índice de rejeição. “Isso é tão verdade que o único candidato que botou placa com Ademar foi eu, porque eu faço parte do projeto, quando está bem e quando ta ruim também”, enfatizou.

Hambúrguer criticou também a falta de união do grupo e acrescentou que esse tipo de divisão só prejudica o crescimento do município. “Ademar foi nosso projeto, se Ademar não acertou, não foi só ele, foi todos nós, foi o PT, foi Luiza, foi Caetano, acho um equívoco, essas declarações logo após as eleições”, falou.

O ex-candidato a deputado estadual não poupou as palavras e disse ainda que todas as críticas voltadas a administração de Ademar fazem parte de um boicote de um grupo dentro do próprio PT que visa as Eleições municipais de 2016. “Isso é irresponsabilidade, quem paga por isso é o povo. A maioria dos secretários deste governo é a mesma da época de Caetano, com Caetano eles trabalhavam e com Ademar não. Então tem alguma coisa errada nisso aí”, concluiu.

Por Maíra Lima

Comentários

Outras Notícias

[Governo anuncia investimento de R$ 108 milhões em cursinhos populares]
Educação

Governo anuncia investimento de R$ 108 milhões em cursinhos populares

18 de Outubro de 2025

Foto: Ricardo Stuckert / PR

[Lula: educação e política são pilares para país ter um futuro melhor]
Política

Lula: educação e política são pilares para país ter um futuro melhor

18 de Outubro de 2025

Foto: Ricardo Stuckert / PR

[STF forma maioria contra atuação de enfermeiros em aborto legal]
Política

STF forma maioria contra atuação de enfermeiros em aborto legal

18 de Outubro de 2025

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

[Jogadoras do Bahia são convocadas para defender o Uruguai na Liga das Nações Feminina]
Esportes

Jogadoras do Bahia são convocadas para defender o Uruguai na Liga das Nações Feminina

17 de Outubro de 2025

Foto: Divulgação / EC Bahia

[Bahia divulga finalistas da camisa do Sócio Esquadrão 2026; votação já está aberta]
Esportes

Bahia divulga finalistas da camisa do Sócio Esquadrão 2026; votação já está aberta

17 de Outubro de 2025

Foto: Divulgação / EC Bahia

[Fiocruz e UFMG firmam cooperação para fortalecer o Centro Nacional de Vacinas]
Saúde

Fiocruz e UFMG firmam cooperação para fortalecer o Centro Nacional de Vacinas

17 de Outubro de 2025

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil