Política

Tonha Magalhães apresenta seus candidatos em Candeias e alfineta prefeito

08 de Agosto de 2014 - Piatã

“Nós estamos passando por um caos político e precisamos de vocês nessa cidade. Eu prometi aos dois que vou fazer essa campanha como se fosse para mim. Vou realizar caminhada e carreata. Vou bater em porta em porta pedindo voto para vocês, pois eu acredito na competência e capacidade de trabalho de vocês”, disparou Tonha Magalhães, na noite desta quinta-feira (7), durante à apresentação de seus candidatos à estadual (Pablo Barrozo) e federal (João Bacelar).

O evento, realizado no Ideal Esporte Clube em Candeias, contou com a presença de várias lideranças políticas da cidade, dentre elas o braço de direito de Tonha, a ex-prefeita, Amiga Jú, que mandou recado para os dois candidatos: “Se não prestar eu só voto uma vez”. No fim do discurso, Jú cobrou responsabilidade de Pablo Barrozo: “O senhor tem uma responsabilidade muito grande. Cuide do nosso povo e não nos decepcione”.

Afiados no discurso contra o atual prefeito da cidade, Sargento Francisco, Bacelar disse que conseguiu emenda de R$ 5 milhões de reais para construção de um hospital de Irecê, no entanto, segundo Bacelar, a verba seria para Candeias. “Se ele (Sargento Francisco) não ficasse governando Candeias do Shopping Salvador tomando cachaça à semana toda e fosse até Brasília, essa emenda seria para Candeias”, disse. Porém afirmou que seu gabinete está de portas abertas para o prefeito.

Já o candidato a estadual, Pablo Barrozo, preferiu alfinetar o governador Wagner e Rui Costa. “Até hoje Wagner fez o que por Candeias”. Pablo disse ainda que “Se Ele não fez em sete anos, Rui irá fazer daqui para frente?”, questionou.

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação