Política

Confira a agenda dos candidatos ao governo do estado para esta terça (12)

12 de Agosto de 2014 - Piatã

Foto:Evilásio Júnior

A agenda dos candidatos que aspiram o cargo de governador do estado está um pouco mais leve nesta terça-feira, 12, sem eventos de grandes proporções os postulantes passarão o dia em entrevistas, reuniões e até nas gravações dos programas eleitorais.

O postulante Paulo Souto (DEM) se reúne com equipe de campanha pela manhã. No final da tarde, ele dá entrevista à imprensa nacional e, depois, atende lideranças no escritório político, em Salvador.

A candidata Lídice da Mata (PSB) tem, pela manhã, debate na Associação Brasileira de Entretenimento, às 10h. De tarde, a socialista fará reuniões com a assessoria da campanha e com os candidatos da coligação.

O candidato do (PSOL), Marcos Mendes concederá entrevista a uma rádio de Feira de Santana, pela manhã, e de tarde estará no programa “O Sistema é Bruto”, da Rádio Tudo FM, de Salvador.

O petista Rui Costa, gravará o seu programa eleitoral em Ipirá, centro-norte baiano, e fará também uma entrevista por telefone para emissora de rádio do interior.

Por último, o candidato Rogério Da Luz (PRTB) participará de café da manhã junto ao bispo regional do Estado da Bahia e, pela tarde, fará reunião de lideranças dos rodoviários da Bahia em busca de apoio à sua candidatura.

Postada por Maíra Lima com informações do BN

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação