Confira a agenda dos candidatos ao governo do estado para esta quarta (13)
13 de Agosto de 2014 - Piatã
A agenda dos postulantes ao governo do estado nesta quarta-feira, 13, está resumida em entrevistas e participações de debates: aos candidatos Paulo Souto (DEM), Marcos Mendes (PSOL), Renata Mallet (PSTU) e Rogério Tadeu Da Luz (PRTB) participam pela manhã, do debate na Associação Baiana de Medicina (ABM), em Ondina.
A postulante Lídice da Mata só chegará ao evento na ABM às 14h; antes, às 8h, concede entrevista por telefone ao programa “A voz do campo”, da rádio Rede Mundial FM, de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. Depois do debate, a senadora se desloca para a celebração do Dia do Economista, na Faculdade de Economia da Ufba, na Piedade - onde iniciou a militância política.
No período vespertino, o candidato Marcos Mendes se reúne com a equipe de campanha. O democrata Paulo Souto receberá lideranças à tarde e a partir das 18h30, ele inaugura o comitê feminino da chapa oposicionista, na Avenida ACM, nº. 3305, em frente ao Sam’s Club.
Renata Mallet dará entrevista à TV Band Bahia. Da Luz também receberá lideranças durante a tarde. Rui Costa (PT) estará em Feira de Santana, onde dá entrevista a uma rádio local e se reúne com a coordenação de Comunicação de sua campanha. A partir das 15h, ele vai ao Encontro com a Juventude do PT e mais tarde, irá à solenidade de comemoração do Jubileu de Ouro da União dos Municípios da Bahia (UPB).
Postada por Maíra Lima com informações do BN
Comentários
Outras Notícias
Atletas criticam campanha com Sydney Sweeney e cobram representação menos sexualizada do esporte feminino
17 de Setembro de 2026Foto: Reprodução/Novig
“A Fazenda 18” estreia com 22 participantes e dinâmica inédita de visitantes; confira o elenco
17 de Setembro de 2026Foto: Divulgação / Record
Salvador abre inscrições para prêmio de R$ 2,5 milhões destinado a entidades culturais
17 de Setembro de 2026Foto: Igor Santos / Secom PMS
Filmado entre Bahia e Pernambuco, “Tempo à Faca” estreia com Agatha Moreira no Festival de Brasília
17 de Setembro de 2026Foto: Antonny Carvalho
Governo propõe R$ 83,9 bilhões para BPC de pessoas com deficiência em 2027
16 de Setembro de 2026Foto: INSS/Divulgação
CNMP cria grupo para avaliar atuação do Ministério Público na fiscalização da saúde
16 de Setembro de 2026Foto: Divulgação / CNMP
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023