Confira a agenda dos candidatos ao governo do estado para esta quarta (13)
13 de Agosto de 2014 - Piatã
A agenda dos postulantes ao governo do estado nesta quarta-feira, 13, está resumida em entrevistas e participações de debates: aos candidatos Paulo Souto (DEM), Marcos Mendes (PSOL), Renata Mallet (PSTU) e Rogério Tadeu Da Luz (PRTB) participam pela manhã, do debate na Associação Baiana de Medicina (ABM), em Ondina.
A postulante Lídice da Mata só chegará ao evento na ABM às 14h; antes, às 8h, concede entrevista por telefone ao programa “A voz do campo”, da rádio Rede Mundial FM, de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. Depois do debate, a senadora se desloca para a celebração do Dia do Economista, na Faculdade de Economia da Ufba, na Piedade - onde iniciou a militância política.
No período vespertino, o candidato Marcos Mendes se reúne com a equipe de campanha. O democrata Paulo Souto receberá lideranças à tarde e a partir das 18h30, ele inaugura o comitê feminino da chapa oposicionista, na Avenida ACM, nº. 3305, em frente ao Sam’s Club.
Renata Mallet dará entrevista à TV Band Bahia. Da Luz também receberá lideranças durante a tarde. Rui Costa (PT) estará em Feira de Santana, onde dá entrevista a uma rádio local e se reúne com a coordenação de Comunicação de sua campanha. A partir das 15h, ele vai ao Encontro com a Juventude do PT e mais tarde, irá à solenidade de comemoração do Jubileu de Ouro da União dos Municípios da Bahia (UPB).
Postada por Maíra Lima com informações do BN
Comentários
Outras Notícias
Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia
Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução/BBC
Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”
19 de Junho de 2026Foto: Patrick T. Fallon / AFP
Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho
19 de Junho de 2026Foto: André Carvalho / Bahia Notícias
Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia
18 de Junho de 2026Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.
Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos
18 de Junho de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023