Wagner tem um governo regular para 41% dos eleitores; 28% consideram ótimo ou bom
15 de Agosto de 2014 - Piatã

Na pesquisa Ipespe/ Bahia Notícias, foi avaliado o desempenho do governo Jaques Wagner (PT) entre os eleitores.
Para 8%, o petista fez um ótimo governo nos últimos oito anos e 22% consideraram a administração boa. O percentual que achou o desempenho de Wagner regular foi de 41%, e 10% achou ruim.
Entre os pesquisados, 8% considerou o governo do petista péssimo, e 3% não sabem ou não responderam ao questionamento.
A região da Bahia que Wagner aparece com o pior índice é no centro-sul. Já o centro-norte apresenta maior aprovação da administração.
A pesquisa ouviu 1.800 eleitores em 75 municípios do estado entre os dias 8 e 12 de agosto. A margem de erro é de 2,6% para mais ou para menos e o índice de confiança de 95%.
Por Emile Lira
Comentários
Outras Notícias
Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia
Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução/BBC
Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”
19 de Junho de 2026Foto: Patrick T. Fallon / AFP
Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho
19 de Junho de 2026Foto: André Carvalho / Bahia Notícias
Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia
18 de Junho de 2026Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.
Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos
18 de Junho de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023