Marina promete respostas sobre compra do jato que matou Campos
25 de Agosto de 2014 - Piatã

A candidata a Presidência da República pelo PSB, Marina Silva, finalmente falou sobre o suposto uso de caixa 2 para comprar o jato que caiu, ocasionando a morte do então presidenciável do partido, Eduardo Campos, ela prometeu uma resposta para “hoje (segunda) ou amanhã (terça)”.
Ela já tinha sido questionada outras três vezes quanto ao caso. Nesta segunda-feira (25), durante a Bienal do Livro em São Paulo, o candidato a vice, Beto Albuquerque, tentou responder pela candidata.
“Eu prefiro responder pela Marina”, disse Albuquerque, dizendo se tratar de uma responsabilidade da direção nacional do PSB e por isso preferia comentar. “Entre hoje e amanhã o escritório poderá dar ao Brasil todos os esclarecimentos. Estamos juntando todas as informações para não deixar dúvidas.”
Ao ser pressionada, Marina repetiu a fala do vice. “O partido está juntando informações e, entre hoje e amanhã, estará dando as explicações para a sociedade.”, afirmou, dizendo que só dará explicações após a “materialidade dos fatos”.
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
Brasil alcança feito histórico e encerra Mundial de Taekwondo em 3º lugar no quadro geral
31 de Outubro de 2025Foto: Wander Roberto/COB
Thiago Couto assume o gol do Vitória e encara desafio após lesão de Lucas Arcanjo
31 de Outubro de 2025Foto: Maurícia da Matta/Bahia Notícias
Suíca desmente boato de greve na limpeza urbana de Salvador
31 de Outubro de 2025Foto: Reprodução/Internet
INSS alerta: 4 milhões de beneficiários precisam fazer prova de vida
29 de Outubro de 2025Foto: Agência GOV
Bahia ocupa 3º lugar no país em diversidade de povos indígenas, mostra Censo 2022
29 de Outubro de 2025Foto: Ilustrativa / FreePik
Projeto quer deixar a CNH mais rápida e até 67% mais barata na Bahia
29 de Outubro de 2025Foto: Ilustrativa / FreePik
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023