Política

Camaçari: Vereadores defendem implantação do Procon no município

26 de Agosto de 2014 - Piatã

Com o objetivo de garantir aos consumidores de Camaçari o acesso amplo aos serviços de proteção, o presidente da Câmara, vereador Teo Ribeiro (PT), indicou ao Governado do Estado a instalação de uma unidade do Serviço de Proteção e defesa do Consumidor (PROCON) no município. A indicação foi uma das proposições aprovadas em plenário durante a 26ª Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (26/08).

“A instalação de uma unidade fixa em nosso município permitirá que o consumidor possa ter o atendimento adequando quando se sentir lesado. A unidade garantirá o acesso a todos os serviços oferecido pelo órgão”, declarou o edil.

A proposta também recebeu o apoio do vereador Junior Borges (DEM). “Esta é uma indicação muito importante para a cidade e todos os vereadores devem apoiar e reforçar esta solicitação para que ela seja atendida o mais breve”, pontuou.

Também na pauta, a recuperação dos abrigos instalados nos pontos de paradas de transportes coletivos foi defendida pelo vereador Jackson (SDD). Ele solicitou a substituição de abrigos nos Bairros do Gravatá, Ficam, Mangueiral e Gleba A. “Os pontos de ônibus são antigos e estão em péssimas condições”, defendeu.

Comentários

Outras Notícias

[Brasil alcança feito histórico e encerra Mundial de Taekwondo em 3º lugar no quadro geral ]
Esportes

Brasil alcança feito histórico e encerra Mundial de Taekwondo em 3º lugar no quadro geral

31 de Outubro de 2025

Foto: Wander Roberto/COB

[Thiago Couto assume o gol do Vitória e encara desafio após lesão de Lucas Arcanjo]
Esportes

Thiago Couto assume o gol do Vitória e encara desafio após lesão de Lucas Arcanjo

31 de Outubro de 2025

Foto: Maurícia da Matta/Bahia Notícias

[Suíca desmente boato de greve na limpeza urbana de Salvador]
Política

Suíca desmente boato de greve na limpeza urbana de Salvador

31 de Outubro de 2025

Foto: Reprodução/Internet

[INSS alerta: 4 milhões de beneficiários precisam fazer prova de vida]
Economia

INSS alerta: 4 milhões de beneficiários precisam fazer prova de vida

29 de Outubro de 2025

Foto: Agência GOV

[Bahia ocupa 3º lugar no país em diversidade de povos indígenas, mostra Censo 2022]
Bahia

Bahia ocupa 3º lugar no país em diversidade de povos indígenas, mostra Censo 2022

29 de Outubro de 2025

Foto: Ilustrativa / FreePik

[Projeto quer deixar a CNH mais rápida e até 67% mais barata na Bahia]
Economia

Projeto quer deixar a CNH mais rápida e até 67% mais barata na Bahia

29 de Outubro de 2025

Foto: Ilustrativa / FreePik