Política

“Esse momento é de muita dor e sofrimento”, afirma secretário Nem do Caipe em velório de Rilza Valentim

25 de Julho de 2014 - Piatã

O Secretário de Esporte e Lazer (Secal) de São Francisco do Conde, Carlos Alberto Bispo Cruz, conhecido como Nem do Caipe, esteve presente nesta sexta-feira (25), no velório da prefeita Rilza Valentim, na Câmera de Vereadores do município, para prestar condolências a família e fazer as últimas homenagens.

Em entrevista ao radialista Roque Santos na Rádio Sucesso (93,1),Nem afirmou está abalado com morte da prefeita. “Pegou todo mundo de surpresa. É uma perda muito grande para o município. Ela vinha desenvolvendo um trabalho, é uma gestora que mudou a maneira de administrar. A gente fica sentido, triste pela família. Agora é só orar e pedir para que Deus conforte”.

O secretário disse que sua relação com Rilza vem desde o tempo em que atuou como vereador, quando era colega da petista, que também assumia uma cadeira na Casa Legislativa. “Esse momento é de muita dor e sofrimento”, finalizou.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação