Após acusação de assédio sexual, Almiro Sena é exonerado
04 de Junho de 2014 - PiatãA decisão de exoneração do secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Jumanos, Almiro Sena, foi publicada nesta querta-feira (4) no Diário Oficial da Bahia. Ele tinha pedido afastamento do cargo na tarde de ontem, após acusação de assédio moral e sexual contra servidores da Secretaria. O chefe de gabinete José Reginalo Souza Silva assumiu a pasta.
Sena negou as fatos, afirma que está é uma armação política e as acusações são levianas e covardes. Ele só deve se pronunciar durante a defesa do processo judicial, que segue de forma sigilosa na Corregedoria do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA). "Só tenho a afirmar e reafirmar que jamais pratiquei, pratico ou praticarei atos dessa natureza. Eu não posso provar o que não existiu, você não pode fazer prova do que não foi feito. Mas posso, sim, e vou mostrar primeiro no processo judicial, com várias pessoas, que inclusive já têm me procurado, não só para apoiar, mas para depor, é o absurdo dessas acusações”, afirmou o ex-secretário.
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués
06 de Novembro de 2025Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura
Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes sociais
Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões
06 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / Schaefer Yachts
Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”
06 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução
Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública
06 de Novembro de 2025Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023