Por causa de gripe, Dilma não participa da inauguração do aeroporto do RN
09 de Junho de 2014 - Piatã

A presidente Dilma Rouseff cancelou a viagem que faria na manhã desta segunda-feira, a São Gonçalo do Amarante (RN) para a inauguração do Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, por conta de uma gripe.
Em virtude do contratempo, o ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco, teve que representar a presidente na cerimônia.
Segundo a Secretaria de Imprensa do Palácio do Planalto, Dilma está no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República. Apesar de não ter participado do evento de inauguração do aeroporto, a cerimônia de sanção da lei que dispõe sobre cotas no serviço público federal, às 16h30, no Palácio do Planalto está mantida.
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués
06 de Novembro de 2025Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura
Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes sociais
Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões
06 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / Schaefer Yachts
Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”
06 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução
Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública
06 de Novembro de 2025Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023