Prefeito de Simões Filho realizará mudanças nas secretarias
16 de Abril de 2014 - PiatãÉ certo que Paulo da Tupy (PV) assumirá a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC).
É provável que, nos próximos dias, o prefeito de Simões Filho, Eduardo Alencar, promova mudanças e anuncie novos nomes para ocupar algumas pastas.
É certo que Paulo da Tupy (PV) assumirá a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) e Aderbal Menezes a Secretaria de Meio Ambiente.
Sem visibilidade, Tupy disputou as três últimas eleições ao legislativo municipal. Com a aproximação ao candidato, Rui Costa (PT), ele ganhou lugar de destaque e, agora, terá um importante cargo no município.
Lembrando que o nome de Paulo de Tupy já tinha sido cogitado no final do ano passado para assumir a Secretaria do Meio Ambiente, porém a informação acabou não se confirmando.
É possível que outras mudanças aconteçam nos próximos dias.
Comentários
Outras Notícias
Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia
Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução/BBC
Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”
19 de Junho de 2026Foto: Patrick T. Fallon / AFP
Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho
19 de Junho de 2026Foto: André Carvalho / Bahia Notícias
Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia
18 de Junho de 2026Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.
Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos
18 de Junho de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023