Política

Esposa de Geddel e filho de Paulo Souto sofrem assalto em Salvador

16 de Abril de 2014 - Piatã

Familiares de políticos baianos também não escaparam de assaltos neste período da greve da Polícia Militar.

Pelo visto, não é somente a população em geral que tem sofrido com a ação de bandidos. Familiares de políticos baianos também não escaparam de assaltos neste período da greve da Polícia Militar.

Uma das vítimas foi a esposa do pré-candidato ao senado e líder do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima. De acordo com informações do próprio Geddel, a sua esposa, Alessandra, foi abordada por bandidos quando comprava um medicamento em uma farmácia da Sabino Silva, no bairro Jardim Apipema. Os criminosos levaram a corrente e a aliança da esposa do peemedebista.

Outra vítima de assalto foi o filho do pré-candidato ao governo do estado, Paulo Souto (DEM). Ao sair do escritório de João Gualberto (PSDB), Vitor Souto também foi surpreendido por bandidos que levaram relógio e o celular.

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação