Camaçari: João da Galinha e Sessé Abreu trocam o PRTB pelo PROS
11 de Outubro de 2013 - Piatão PRTB, que elegeu três vereadores nas eleições de 2012, já havia perdido um de seus edis e agora perdeu os dois últimos.

Os vereadores da cidade de Camaçari, João da Galinha e Sessé Abreu, deixaram o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) com quais se elegeram e migram para Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Os motivos dessa saída serão abordados hoje, em entrevista ao radialista Roque Santos, na rádio Baiana FM (89.3), às 13h.
Com isso, o PRTB perde seus dois últimos representantes no Legislativo da cidade e enfraquece de vez a representatividade partidária. Antes disso, já havia ocorrido a saída do vereador Wilton de Ferrinho para o Partido Solidariedade.
Comentários
Outras Notícias
Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia
Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução/BBC
Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”
19 de Junho de 2026Foto: Patrick T. Fallon / AFP
Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho
19 de Junho de 2026Foto: André Carvalho / Bahia Notícias
Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia
18 de Junho de 2026Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.
Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos
18 de Junho de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023