Política

Governador pede redução de gastos com diárias e viagens a secretariado

10 de Julho de 2013 - Piatã

Em reunião nesta quarta, Jaques Wagner determinou corte de custos. Assessoria informou que ainda não há prazos e detalhes sobre o projeto.

O governador da Bahia, Jaques Wagner, pediu a redução dos gastos com viagens e diárias para os secretários estaduais durante uma reunião ocorrida na tarde desta quarta-feira (10), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

Na ocasião, foi solicitado aos responsáveis pelas pastas um balanço político-administrativo e um alinhamento das ações do governo.

A Secretaria de Comunicação da Bahia (Secom) não tem detalhes sobre o projeto de redução de custos solicitado pelo governador, tal como metas, valores ou setores mais onerosos. A Casa Civil também foi procurada, mas não deu retorno sobre o assunto até o momento. A reunião foi fechada, sem participação da imprensa.

Informações são do G1.

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação