Veja Fotos:Motorista perde controle de ônibus e atinge muros de casas em Itinga
14 de Agosto de 2013 - PiatãAcidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira, em Lauro de Freitas. Apesar do susto, ninguém se feriu no acidente, afirma moradora.
Empresa responsável pelo veículo entrou em contato com moradores para realização de obras(Foto: Ivanildo Santos/ TV Bahia)
Um ônibus atingiu os muros de duas casas na madrugada desta quarta-feira (14) no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. De acordo com a dona de uma das casas, Laura Paixão, o acidente aconteceu por volta das 4h. "Minha cunhada, que fica na casa mais na frente, que ouviu o barulho. Ela tomou um susto e chamou meu marido, que quando foi ver já estavam saindo as pessoas", conta.
Foto: Ivanildo Santos/ TV Bahia
Ainda de acordo com a moradora, o motorista do ônibus, que estava com passageiros, disse que perdeu o controle do veículo. Ninguém ficou ferido no acidente. A empresa responsável pelo veículo já entrou em contato com os moradores das casas atingidas para providenciar os consertos necessários.
Foto: Ivanildo Santos/ TV Bahia
"Pessoal da empresa esteve aqui e disse que vai começar hoje. Tem que ser hoje, porque a gente está passando pelo fundo ou pulando o muro com a ajuda de uma cadeira, porque pelo portão não tem condição. Hoje saiu todo mundo atrasado", afirma Laura.
A moradora acredita que o horário que o acidente aconteceu impediu que as consequências fossem piores. "Se fosse mais tarde e tivesse alguém ali na frente seria fatal! Mas se tivesse que ferir o primeiro que morria era o motorista, porque o lado dele ficou destruído", conclui.
Comentários
Outras Notícias
Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia
Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução/BBC
Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”
19 de Junho de 2026Foto: Patrick T. Fallon / AFP
Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho
19 de Junho de 2026Foto: André Carvalho / Bahia Notícias
Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia
18 de Junho de 2026Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.
Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos
18 de Junho de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023