Madre de Deus: Dailton Filho lamenta não poder ser candidato a prefeito
16 de Dezembro de 2011 - Piatã

O vereador do PMDB e até então pré-candidato do grupo da ex-prefeita Eranita de Brito da Cidade de Madre de Deus, lamentou não poder concorrer ao cargo de prefeito no ano que vem e ainda foi ironico com o seu rival que trocou consigo várias vezes a cadeira de prefeito. “Respeitamos a decisão. Muitos candidatos fortes deixarão de participar do pleito, como eu ou o próprio Jeferson”, afirmou Dailton.
Fora da disputa eleitoral o vereador Dailton Filho (PMDB) disse acreditar que a ex-prefeita Eranita Brito, sua correligionária, entraria com algum recurso jurídico para tentar suspender as eleições, já que ainda há recursos pendentes dela a serem julgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Imagine se esse recurso for julgado depois das eleições e ela vencer. Será mais uma batalha judicial”, opinou.
Comentários
Outras Notícias
Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia
Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução/BBC
Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”
19 de Junho de 2026Foto: Patrick T. Fallon / AFP
Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho
19 de Junho de 2026Foto: André Carvalho / Bahia Notícias
Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia
18 de Junho de 2026Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.
Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos
18 de Junho de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023