Em pesquisas internas do PT, Dilma aparece com popularidade menor que Collor, segundo revista
12 de Março de 2015 - PiatãCongressistas da oposição repercutiram a notícia do suposto índice de aprovação da presidente nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (11).

Parece que os índices de popularidade da presidente, Dilma Rouseff (PT) caíram consideravelmente em segundo registrou um monitoramento interno do Partido dos Trabalhadores, de acordo com a revista Veja.
Segundo a publicação, na última verificação realizada pelo Partido a aprovação do segundo mandato da presidente chegou a 7%, índice mais baixo que do ex-presidente Fernando Collor antes de deixar o cargo por impeachment.
Congressistas da oposição repercutiram a notícia do suposto índice de aprovação da presidente nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (11). "Nunca antes na história desse país, nem no governo Collor, tivemos um chefe de Estado tão impopular", escreveu o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) em seu perfil no Twiiter.
As vésperas das manifestações marcadas para o próximo domingo (15) em várias cidades do país contra o governo Dilma, a pesquisa teria acendido o sinal vermelho dentro do PT. Em fevereiro, o Instituto Datafolha apontou a queda da aprovação do governo de 42% para 23%, quando Dilma atingiu sua pior marca.
Na próxima semana, o Ibope, a pedido da Confederação Nacional da Industria (CNT) deve divulgar uma nova pesquisa de avaliação da popularidade do governo petista que irá detectar os impactos das manifestações do dia 15.
Comentários
Outras Notícias
Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia
Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução/BBC
Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”
19 de Junho de 2026Foto: Patrick T. Fallon / AFP
Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho
19 de Junho de 2026Foto: André Carvalho / Bahia Notícias
Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia
18 de Junho de 2026Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.
Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos
18 de Junho de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023