Política

Presidente do PT de Simões Filho dá nota 5 para gestão de Eduardo Alencar e diz que partido não está fazendo parte da administração

14 de Maio de 2015 - Piatã

Faltando pouco mais um ano para as eleições municipais, o movimento nos bastidores da política começa a ficar intenso em várias cidades e por diversas razões e em Simões Filho não é diferente. Em entrevista na tarde desta quinta-feira, 14, no programa Além da Notícia, o presidente do PT no município, Orlando de Amadeu, afirmou que a sigla não está fazendo parte da administração do prefeito Eduardo Alencar (PSD), mas, sim algumas pessoas, que obviamente o dirigente não deu os nomes.

Vale lembrar que o vice-prefeito da atual gestão, Neco Almeida, é petista e é titular da Secretaria de Serviços Públicos da cidade. Diante dos fatos fica complicado entender como o PT não estaria participando do governo de Alencar.

Ainda durante sua participação no programa, Amadeu acrescentou que serviços básicos e essenciais para a comunidade não estão sendo realizados e deu nota 5 para a administração do prefeito. “Dou nota cinco para a gestão de Eduardo, cinco é uma nota que está na média”, disse.

Sobre apoio a candidatura de uma pessoa indicada pelo atual prefeito, o petista desconversou e concluiu afirmando que apesar de ser presidente da legenda, ele não marcha sozinho.

Comentários

Outras Notícias