Caetano cobra posicionamento da Infraero sobre reforma do aeroporto de SSA
20 de Maio de 2015 - PiatãNa avaliação do parlamentar, o Aeroporto Internacional é absolutamente incompatível com a importância da cidade, seja na economia nacional, seja perante o turismo internacional que procura o país.

Em discurso proferido nesta quarta-feira (20/05) na tribuna da Câmara, o deputado Caetano (PT-BA) cobrou um posicionamento urgente da Infraero, das autoridades do estado e do governo federal sobre as obras de reforma do Aeroporto Internacional de Salvador.
Na avaliação do parlamentar, o Aeroporto Internacional é absolutamente incompatível com a importância da cidade, seja na economia nacional, seja perante o turismo internacional que procura o país.
Caetano lembrou que Salvador é a mais importante porta de entrada do turista internacional no Nordeste, uma das mais destacadas do Brasil e não merece tamanho descaso com um aeroporto deficitário, cheio de tapumes de obras que ninguém conhece, ar-condicionado com defeito, com asfalto que se desmancha nas chuvas e buracos nas pistas esperando o pouso das aeronaves.
O parlamentar lembrou que obras que deveriam acontecer para a Copa do Mundo não se realizaram, demonstrando o desinteresse da Infraero com o estado da Bahia. Caetano disse ainda esperar que as forças políticas do Estado atuem para resolver essa situação vergonhosa.
Comentários
Outras Notícias
Prova que avalia formação médica ocorre neste domingo em todo país
13 de Setembro de 2026Foto: Prefeitura de SP/Divulgação
Dino determina fim do sigilo de investigações sobre o filme Dark Horse
13 de Setembro de 2026Foto: Rosinei Coutinho/STF
PF está com celular de Vorcaro e afirma poder enviar dados a ministros
13 de Setembro de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Retinopatia diabética: entenda condição ocular causada pelo diabetes
12 de Setembro de 2026Foto: CBO/Divulgação
Álcool e cigarro podem causar cegueira, alertam especialistas
12 de Setembro de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
SUS vacina mais de 1 milhão de crianças com Pneumo 20
12 de Setembro de 2026Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023