Eleições 2016: Tem estelionatário na área em Lauro de Freitas
24 de Agosto de 2015 - Redação PiatãHá quem afirme que o interesse maior do charlatão é valorizar o passe e depois apoiar quem estiver melhor na corrida municipal.
O crime de estelionato está previsto no artigo 171 do Código Penal Brasileiro. '' Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento '', determina o caput do referido artigo, que estabelece ainda pena de reclusão de um ha cinco anos, além de multa.
Ou seja, quem comete o crime de estelionato deveria estar preso, mas em Lauro de Freitas tem um individuo querendo administrar o município. Informações chegadas à redação do PORTAL BAHIA NO AR dão conta que o sujeito tem desfilado de carro importado no valor 300 mil reais, reunindo-se com meia dúzia de pessoas declarando que sairá candidato. Há quem afirme que o interesse maior do charlatão é valorizar o passe e depois apoiar quem estiver melhor na corrida municipal. O que não seria surpresa, tomando como base as praticas do tal candidato.
Comentários
Outras Notícias
Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia
Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução/BBC
Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”
19 de Junho de 2026Foto: Patrick T. Fallon / AFP
Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho
19 de Junho de 2026Foto: André Carvalho / Bahia Notícias
Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia
18 de Junho de 2026Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.
Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos
18 de Junho de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023