Após aumento de casos, prefeitura vai retomar medidas restritivas contra o coronavírus
27 de Novembro de 2020 - Redação Pernambués agora
O prefeito de Salvador, ACM Neto, disse que a prefeitura vai anunciar amanhã a volta de algumas medidas restritivas para a Covid-19
O anúncio foi feito hoje (26) durante a assinatura da Ordem de Serviço Casa Modelo, do programa Morar Melhor, no Alto do São João, em Pituaçu.
"A Covid só será derrotada depois que a gente tiver uma vacina e que a prefeitura puder vacinar cada pessoa. Até lá ele está vivo e presente. Infelizmente, está cada vez mais havendo um aumento no número de casos. Tenho alertado e chamado a atenção", afirmou.
Ainda segundo o chefe do Executivo municipal, todos precisam seguir utilizando máscara e evitando aglomerações, para que não seja necessário retomar todas as medidas restritivas.
"Para que a gente não tenha que dar um grande passo para trás, é fundamental ter esses cuidados. Amanhã vou dar uma entrevista 9h30 na prefeitura para anunciar medidas que a prefeitura vai voltar a fazer para prevenir a Covid e segurar esse crescimento da transmissão. Já pagamos um preço muito alto, mas infelizmente a doença está aí. Esse inimigo só será vencido se a gente tiver uma vacina", disse Neto.
Comentários
Outras Notícias
Suíca reforça diálogo popular e participa da Lavagem do Bonfim ao lado de apoiadores
14 de Janeiro de 2026A presença acompanha o cortejo que sai da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia em direção à Colina Sagrada, em um dos eventos mais simbólicos do calendário cultural e religioso da Bahia.
Ivete Sangalo confirma nova fase da turnê “Ivete Clareou” e anuncia show em Salvador
14 de Janeiro de 2026Foto: Rafa Mattei
Com alvará regularizado, Estádio de Pituaçu está liberado para jogos do Baianão
14 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação / Neoenergia
Transalvador abre postos presenciais para credenciamento de veículos durante o Carnaval
14 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação / Transalvador
Marinada em Salvador: Marina Sena confirma apresentação especial na capital baiana
14 de Janeiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Escadaria que liga a Rua 2 de Julho à Rua Luís Eduardo Magalhães é concluída
13 de Janeiro de 2026A nova estrutura facilita o trajeto dos moradores, garantindo mais segurança, acessibilidade e melhor mobilidade para a população local.
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023