Anúncio foi feito pelo prefeito de Salvador através das redes sociais
O prefeito Bruno Reis (DEM), anunciou, em publicação nas redes sociais, que Salvador receberá 29.850 doses da vacina de Oxford/AstraZeneca, do total de 129,5 mil que chegaram à Bahia nesta quarta-feira (24).
"Com isso, podemos dar continuidade à vacinação dos idosos e dos profissionais de saúde que ainda não receberam a primeira dose e acelerar as fases de imunização em nossa cidade", escreveu Bruno, na publicação.
As doses devem começar a ser distribuídas aos municípios baianos por volta das 15h.
"Seguimos dialogando para receber um quantitativo maior por parte do governo Federal e tentando comprar diretamente as doses. Além do público prioritário que já está dentro do cronograma nacional de vacinação, venho buscando inserir profissionais da educação nessa fase inicial", escreveu o prefeito de Salvador.