Associação Kennedy oferece mutirão gratuito de mamografia realizado na Praça Lopes Trovão, em Massaranduba
03 de Maio de 2021 - Redação Pernambués agora
O atendimento será realizado em dois dias, dia 04 e 05 de maio, a partir das 07 horas da manhã
A Associação Kennedy, oferece mutirão de mamografia, no dia (04/05 – terça-feira) e dia (05/05 – quarta-feira), a partir das 07h da manhã até as 17 (h), lembrando que o atendimento é por ordem de chegada. Serão ofertadas em dois dias de atendimento 160 vagas do exame, sendo 80 vagas em cada dia. O atendimento será realizado na Praça Lopes Trovão, em Massaranduba.
O serviço gratuito tem como público-alvo, moradoras do bairro e região a partir de 35 anos, para realização da ficha cadastral, as pacientes devem portar o documento de identificação com foto, CPF e o cartão do SUS! Conforme os organizadores o uso da máscara é obrigatório.
Para o presidente da Associação Jair chiada, ajudar a comunidade a se cuidar é gratificante, “Em tempo de pandemia a população está saindo pouco, indo com menos frequência ao médico, a falta de recurso atingiu a todos, poder unir forças com apoiadores e amigos para ajudar as mulheres da periferia é muito bom, gratificante”, esclarece Jair.
Foto reprodução: Fernando da Hora/Acervo JC Imagem
Comentários
Outras Notícias
Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia
Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução/BBC
Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”
19 de Junho de 2026Foto: Patrick T. Fallon / AFP
Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho
19 de Junho de 2026Foto: André Carvalho / Bahia Notícias
Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia
18 de Junho de 2026Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.
Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos
18 de Junho de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023