Associação Kennedy oferece mutirão gratuito de mamografia realizado na Praça Lopes Trovão, em Massaranduba
03 de Maio de 2021 - Redação Pernambués agora
O atendimento será realizado em dois dias, dia 04 e 05 de maio, a partir das 07 horas da manhã
A Associação Kennedy, oferece mutirão de mamografia, no dia (04/05 – terça-feira) e dia (05/05 – quarta-feira), a partir das 07h da manhã até as 17 (h), lembrando que o atendimento é por ordem de chegada. Serão ofertadas em dois dias de atendimento 160 vagas do exame, sendo 80 vagas em cada dia. O atendimento será realizado na Praça Lopes Trovão, em Massaranduba.
O serviço gratuito tem como público-alvo, moradoras do bairro e região a partir de 35 anos, para realização da ficha cadastral, as pacientes devem portar o documento de identificação com foto, CPF e o cartão do SUS! Conforme os organizadores o uso da máscara é obrigatório.
Para o presidente da Associação Jair chiada, ajudar a comunidade a se cuidar é gratificante, “Em tempo de pandemia a população está saindo pouco, indo com menos frequência ao médico, a falta de recurso atingiu a todos, poder unir forças com apoiadores e amigos para ajudar as mulheres da periferia é muito bom, gratificante”, esclarece Jair.
Foto reprodução: Fernando da Hora/Acervo JC Imagem
Comentários
Outras Notícias
Trabalhadores de limpeza urbana param as atividades nesta sexta para cobrar reconhecimento da profissão
14 de Maio de 2026A direção do SindilimpBA tem realizado assembleias com os trabalhadores e trabalhadoras para tratar da regulamentação dos garis e margaridas.
Bahia aparece entre os estados com mais multas por descumprimento da Lei de Cotas para PCDs
14 de Maio de 2026Foto: Agência Brasil / Arquivo
Ancelotti mantém Thiago Silva no radar da Seleção e condiciona Neymar à parte física
14 de Maio de 2026Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Hugo Motta avança em acordo com Lula para votação do fim da escala 6x1
14 de Maio de 2026Foto: José Cruz/Agência Brasil
Bruno Reis pede diálogo entre rodoviários e empresários para evitar greve em Salvador
14 de Maio de 2026Foto: Bruno Concha
Léo Santana e Lore Improta acompanham obras de novos leitos de UTI nas Obras Irmã Dulce
13 de Maio de 2026Foto: Reprodução/Instagram loreimprota
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023