Saúde

Leo Prates cobra Ministério da Saúde por regularização de vacinas contra a Covid-19 para a Bahia e Salvador

21 de Julho de 2021 - Muita Informação
[Leo Prates cobra Ministério da Saúde por regularização de vacinas contra a Covid-19 para a Bahia e Salvador]

O secretário municipal da Saúde, Leo Prates, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (21), para cobrar do Ministério da Saúde a regularização de vacinas contra a Covid-19 para a Bahia e Salvador

O titular da pasta soteropolitana aproveitou duas postagens do órgão federal que confirmavam, nesta semana, o envio de doses extras dos imunizantes para o estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Roraima e Santa Catarina, Paraná, Rio de Grande do Sul, Mato Grosso e Roraima. 

"A Bahia e Salvador receberam doses a menos. Quando seremos compensados com doses extras, @minsaude", escreveu Leo Prates, ao mencionar o Ministério da Saúde na publicação feira por ele. 

Vale lembrar que, recentemente, o próprio ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, reconheceu que existe uma desproporção na distribuição de vacinas entre os estados que pode chegar a 100%. 

 

Foto reprodução Secom PMS

Comentários

Outras Notícias

[Covid-19 deixou 149 mil crianças e adolescentes órfãos em 2020 e 2021]
Brasil

Covid-19 deixou 149 mil crianças e adolescentes órfãos em 2020 e 2021

26 de Outubro de 2025

Foto: Altemar Alcantara/Semcom/Prefeitura de Manaus

[CNI: encontro Lula-Trump representa
Economia

CNI: encontro Lula-Trump representa "avanço concreto" em negociações

26 de Outubro de 2025

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

[Governo ressarciu R$ 2,3 bilhões a aposentados e pensionistas]
Economia

Governo ressarciu R$ 2,3 bilhões a aposentados e pensionistas

26 de Outubro de 2025

Foto: INSS/Divulgação

[Outubro Rosa: como receber o auxílio-doença em tratamento de câncer]
Saúde

Outubro Rosa: como receber o auxílio-doença em tratamento de câncer

25 de Outubro de 2025

Foto: José Cruz/Agência Brasil

[PF pode interromper emissão de passaporte por falta de verba]
Justiça

PF pode interromper emissão de passaporte por falta de verba

25 de Outubro de 2025

Foto: Polícia Federal/ Divulgação

[ANP autoriza funcionamento parcial da Refit]
Brasil

ANP autoriza funcionamento parcial da Refit

25 de Outubro de 2025

Foto: Saulo Cruz/MME