Ouça: ex-secretário nega ser o mentor da candidatura de Jailce Andrade
26 de Janeiro de 2016 - Maíra LimaDurante entrevista, ex-secretário declarou que não está articulando nada e acrescentou que está preocupado com toda a situação.
Conhecido como um dos homens fortes do governo Ademar Delgado (PT), o ex-secretário de governo Sérgio Paiva, foi flagrado na última sexta-feira, 22, conversando com o deputado Bira Coroa e o presidente da Câmara de Vereadores Marcelino. A equipe do portal Bahia No Ar registrou o momento exato da conversa e após quase 29 minutos de diálogos, o radialista Roque Santos conversou com exclusividade com aquele que é considerado o principal idealizador da candidatura de Jailce Andrade, ao lado de Djalma Machado e Camilo Pinto, respectivamente secretários de Indústria de Comércio e da Fazenda ao lado de Sérgio Paiva. Questionado sobre a veracidade da informação, Sérgio tratou logo de retirar o rótulo.
"Isso é só fruto de fofoca se eu fosse mentor de alguma coisa, não tinha saído de minha posição de secretário de governo. Como secretário de governo eu teria muito mais força, para articular tudo, eu fiz a minha opção de sair da prefeitura, porque eu quero me afastar da atividade da prefeitura e da atividade política. Não estou articulando nada e estou ouvindo com preocupação essa situação toda”, declarou.
Na oportunidade, o ex-secretário ressaltou que ciúmes e vaidades, estão atrapalhando o processo político em Camaçari e fez uma analogia ao cenário nacional. “Acho que você tem que colocar os interesses do projeto acima dos seus interesses pessoais. Eu vejo sempre Lula que tem profundas divergências com Dilma. Isso tá claro para o Brasil inteiro, mas quando Dilma tá em risco, Lula vai pra cima e defende, porque ele defende o projeto. Eu acho que a linha deveria ser esse encaminhamento", finalizou.
Escute a entrevista na íntegra:
[audio mp3="http://bahianoar.com/wp-content/uploads/2016/01/AqpRxNEBlyGDZK4mJcL0q_sKxZdqR0YVa78PzoaPouC2.mp3"][/audio]
Comentários
Outras Notícias
Anvisa autoriza uso do Mounjaro no tratamento da apneia do sono em pessoas com obesidade
24 de Outubro de 2025Foto: Divulgação
Justiça dos EUA arquiva processo de plágio contra Anitta e Universal Music por “Funk Rave”
24 de Outubro de 2025Foto: Divulgação
Rodrigo Bocardi processa a TV Globo após demissão que considera uma “grande injustiça”
24 de Outubro de 2025Foto: Reprodução / TV Globo
Operação investiga plano de saúde e clínicas por suspeitas de irregularidades no atendimento a crianças autistas em Salvador
24 de Outubro de 2025Foto: Filipe Conceição / ASCOM PCBA
Ana Maria Braga se emociona ao lembrar de Tom Veiga, o eterno Louro José
23 de Outubro de 2025Foto: Reprodução / TV Globo
Volume de chuva em Salvador supera média de outubro em apenas um dia
23 de Outubro de 2025Foto: Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023