Artigos

Caetano diz que o PCdoB fez uma favor a Camaçari ao levar Ademar para o partido

07 de Março de 2016 - Maíra Lima

Na oportunidade, Caetano disse ainda que está trabalhando para construir um projeto novo para a cidade e afirmou que não quer apoio de Ademar.

Luiz caetano  entrevista Durante entrevista ao radialista Roque Santos, no programa Acorda Bahia, na manhã desta segunda-feira, 07, o deputado federal Luiz Caetano  voltou a fazer novas críticas a gestão do prefeito de Camaçari, Ademar Delgado e declarou que o PCdoB fez um favor a cidade, ao apoiar o atual gestor  e a pré-candidatura de sua secretária de Governo, Jailce Andrade. “ Não estou preocupado com o PcdoB, acho até que eles deram um presente a Camaçari, por levar Ademar para eles. Eu espero que eles fiquem com Ademar até o final. Fiquem juntos não soltem ele não”, ironizou. Na oportunidade, Caetano disse ainda que está trabalhando para construir um projeto novo para a cidade e afirmou que não quer apoio de Ademar. “ Eu vou construir o novo com Ademar rapaz? Ele foi ingrato com todo mundo. Aquelee prefeito representa hoje o que tem de mais atrasado, as ideias dele são atrasadas. Ele não viajou na onda nova da cidade, do país do mundo, não cosntruiu nada de novo. Eu quero construir com quem tem novas ideias”, disse.    

Comentários

Outras Notícias

[Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026]
Política

Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026

09 de Junho de 2026

Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.

[Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória]
Esportes

Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória

09 de Junho de 2026

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

[Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais]
Justiça

Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais

09 de Junho de 2026

Fotos: Divulgação / Drogasil

[OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária]
Mundo

OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária

09 de Junho de 2026

Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil

[Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento]
Justiça

Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento

09 de Junho de 2026

Foto: Juliana Duarte / Movimento Criança não é Mãe / Redes Sociais

[Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026]
Política

Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026

08 de Junho de 2026

Suíca é pré-candidato a deputado federal pelo PT | FOTO: Divulgação |